Notícias

Reduziu o salário para jogar a Série B e agora vai ser chutado do Santos

O Santos segue em reta final de Série B do Campeonato Brasileiro e conta os dias para retornar à elite do futebol nacional após um ano de novas experiências e muitos aprendizados. O Peixe deve novamente passar por uma grande reformulação no elenco a partir de 2025.

Na comissão técnica, parece já estar bem claro de que o comandante Fábio Carille não deve continuar no time, independente dos resultados obtidos ao final da temporada de 2024. Jorge Sampaoli é o nome mais cotado para assumir seu lugar e alguns afirmam que o argentino aguarda apenas a virada de ano para ser anunciado seu retorno à Vila Belmiro.

No elenco, o Peixe deve passar por uma nova reformulação e muitos dos que atualmente jogam pelo clube, devem deixar a Vila Belmiro no final do ano. Com 35 anos de idade, o centroavante Julio Furch deve ser um dos primeiros dispensados pensando em 2025.

O centroavante vem apresentando um desempenho abaixo do esperado e, por conta disso, deve ser liberado do elenco do Santos. Furch esteve no clube no momento mais difícil: o rebaixamento. Mesmo assim, aceitou permanecer e ter seu salário mensal reduzido.

“O atleta aceitou reduzir seu salário, demonstrando comprometimento com o atual momento do Clube e com o projeto que prevê, sobretudo, o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro” publicou o Santos no site oficial, na época da decisão.

Julio Furch de saída do Santos

Apesar disso e com um contrato até o meio de 2025, Julio Furch não deve permanecer de fato no Santos. O jogador não tem se destacado ao longo do ano e acumula uma série de lesões, o que dificultou ainda mais sua permanência na titularidade.

“Desde que eu cheguei a este clube eu entendi o gigante que é, sua história e a responsabilidade que significa defender esta camisa. Hoje a vida nos coloca à prova e vamos colocar tudo o que temos para estar a altura e que o Santos esteja onde sempre tem que estar. Saudações a todos os santistas”, escreveu Furch nas redes sociais na época em que aceitou jogar a Série B.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo